Porto Maria comemora uma década com almoço festivo a foliões

Porto Maria comemora uma década com almoço festivo a foliões

Porto Maria comemora uma década com almoço festivo a foliões

Porto Velho, RO - No próximo domingo, 10.04, o bloco Porto Maria vai comemorar seus 10 anos de fundação, com um tradicional almoço festivo. Desta vez, ao invés da feijoada, o cardápio será bem ao gosto do porto-velhense, algo bem singular da gastronomia popular, assim como é o bloco. A festa acontece no Mirante 2 e Meio, conhecido como Canoa Quebrada, no bairro Arigolândia. 

“O evento será realizado em um point de um bairro tradicional da cidade. Dez anos merece dez horas de show e nosso folião e simpatizantes vão gostar do que estamos preparando. As festas do Porto Maria já viraram tradição porque temos afinidade com o nosso público. Será mais um dia inesquecível”, disse o presidente do Bloco, Jarlisson. 

A exemplo dos outros anos, a festa terá animação diversificada, com a presença de várias bandas de pagode, forro, sertanejo, e DJ, que estão sendo selecionadas pela equipe de produção, e dentro dos padrões de eventos festivos já realizados pelo bloco. O repertório e a qualidade dos artistas são detalhes que não foram esquecidos pelos produtores da festa. 

“Estamos há mais de um mês pensando e correndo atrás da estrutura da festa para entregar um evento de qualidade ao nosso brincante e contamos com a presença de todos no dia 10. Nosso folião é a nossa razão de existir e por isso a nossa festa foi feita para o gosto deles. Será uma confraternização bem ao estilo Porto Maria”, disse o produtor Jerry Amaral.


Mais informações pelo 992147931 ou 93121479.

Postagem Anterior Próxima Postagem