Eleições para os conselhos e coordenação de Previdência do Ipam estão abertas

Eleições para os conselhos e coordenação de Previdência do Ipam estão abertas


Edital está disponível para consulta

Porto Velho, RO - Os servidores efetivos municipais interessados em concorrer aos cargos de membro do Conselho Municipal de Previdência e Assistência, de Conselho Fiscal e de Coordenador de Previdência do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) deverão protocolar o requerimento de candidatura na sede do Instituto, junto à Comissão Eleitoral, até às 14h do dia 20 de abril. O edital que trata da eleição já foi publicado no Diário Oficial do Município.

O edital traz todas as normas e procedimentos disciplinadoras do processo eleitoral para a eleição de quatro membros do Conselho Municipal de Previdência e Assistência (CMPS), dois membros do Conselho Fiscal (COFIS) e para um cargo de Coordenador de Previdência. Os mandatos serão de três anos, permitida e admitida a recondução para os membros CMPS e COFIS.

As eleições acontecem por voto direto e secreto no dia 31 de maio, das 8h às 17h. As seções eleitorais serão instaladas nas secretarias municipais e nos distritos de Jaci-Paraná, União Bandeirantes, Nova Mutum, Abunã, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã, Extrema de Rondônia, Nova Califórnia, São Carlos, Nazaré, Calama e Demarcação.

É eleito servidor efetivo municipal, ativo ou inativo, dos Poderes Executivo, suas Autarquias e Fundações e Legislativo Municipal, que esteja filiado ao RPPS/IPAM na qualidade de segurado da previdência.

“É um grande desafio filtrar os dados dos servidores, especialmente aqueles que estão lotados em outras secretarias, nossa preocupação é oportunizar a todos os servidores efetivos o ato de eleger seus representantes no conselho de previdência, conselho fiscal e coordenador de previdência”, explicou Marcelo Augusto Mendes Barbosa, presidente da Comissão Eleitoral.



Postagem Anterior Próxima Postagem