Vereador Fogaça toma terceira dose de vacina contra Covid e incentiva população a buscar proteção imunológica

Vereador Fogaça toma terceira dose de vacina contra Covid e incentiva população a buscar proteção imunológica


Vereador Everaldo Fogaça tomando terceira dose da vacina: exemplo

Porto Velho, Rondônia -
"É de responsabilidade dos homens públicos dar exemplo de conduta à sociedade, e neste momento em que ainda enfrentamos a pandemia e temos a variante omicron se alastrando mais do que nunca é necessário frisar a importância da imunização em massa".

Com essas palavras o vereador portovelhense Everaldo Fogaça (Republicanos) divulgou ter tomado a terceira dose da vacina contra a Covid, destacando que a melhor maneira de proteger toda a sociedade é com a vacinação coletiva, incentivando a população a tomar todas as doses recomendadas pelos órgãos de saúde pública.

Fogaça é um dos mais ferrenhos defensores da vacinação na capital desde o início da imunização em massa, atuando tanto na divulgação quanto em iniciativas parlamentares a fim de contribuir com o sistema de saúde para promover ações neste sentido.

"Mais do que nunca precisamos estar unidos a atuantes no enfrentamento da pandemia, sem esmorecer e levando muito à sério as recomendações do ciência a fim de superarmos este grave momento", ressaltou.

Para o vereador, o exemplo dado por autoridades através de atitudes é reforçar a retórica e incentivar o povo a participar das campanhas, "e é preciso que mais pessoas que ocupam funções de maior projeção e influência perante a comunidade tomem atitudes semelhantes".


Postagem Anterior Próxima Postagem