Governador Marcos Rocha visita comércio e feirão do produtor em Cacoal

Governador Marcos Rocha visita comércio e feirão do produtor em Cacoal



A convite do deputado Cirone Deiró o governador Marcos Rocha esteve nesta quinta-feira dia 12 visitando alguns comércios na avenida Sete de Setembro e na rua General Osório no centro da cidade. O governador e o deputado conversaram com moradores da cidade que estavam fazendo suas compras, funcionários do comércio, taxistas e mototaxistas e alguns empresários que questionaram o chefe do estado em relação aos programas do governo que serão realizados na cidade.















Marcos Rocha falou dos investimentos em Cacoal de asfalto e recapeamento do programa tchau poeira, reiteirou a construção e revitalização de praças na cidade através do programa governo na cidade e assegurou a liberação dos recursos para o município, o governador recebeu muitos agradecimentos e elogios pela maneira que vem administrando o estado e as economias feitas.




No final da tarde, Cirone levou o governador até o feirão do produtor, e apresentou os feirantes, microempresários, e os clientes dos box dos feirantes que aproveitaram e registraram através de fotos a visita do governador.

Para encerrar a visita o governador e o deputado fizeram uma pausa para o lanche em uma pastelaria que funciona nas dependências do feirão.


Fonte: o fato agora

Postagem Anterior Próxima Postagem