Empresário da capital se apresenta como alternativa de renovação para a Assembleia Legislativa

Empresário da capital se apresenta como alternativa de renovação para a Assembleia Legislativa



Morador de Porto Velho desde a infância, o empresário acreano Antônio Marcos Mourão Figueiredo pode ser uma das novidades na campanha eleitoral do próximo ano, concorrendo a deputado estadual.

Detentor de um currículo de sucesso na área empresarial, e tendo um histórico de luta contra a pobreza ao longo da vida, este filho de seringueiros apostou num empreendimento próprio depois de ter trabalhado em diversos segmentos, e criou uma empresa que hoje é referência em Rondônia e outros estado no controle de pragas urbanas. Ele também atua no setor de telecomunicação, sendo sócio diretor de empresa do ramo. Antônio Marcos também é pai de família e desportista.

Neste período de pandemia ele dedicou-se a projetos de cunho social, ajudando várias instituições com serviços voltados a proteção da saúde, além de disponibilizar corriqueiramente equipes de suas empresas para prestar serviços voluntários em escolas, repartições públicas e aldeias indígenas.

A respeito das empresas que controla, a Combate Pest Control atua no segmento de limpeza e conservação de ambientes e está há 15 anos no mercado, tendo começado com 3 colaboradores e hoje dispõe de 135. Já a Rema TV é uma empresa de telecomunicação, com 1 ano de estreia. Atualmente tem 34 colaboradores e uma vasta programação local jornalística e de entretenimento que é transmitida no canal 5.1 em Porto Velho e municípios adjacentes. Toda a programação é voltada para o bem comum social.

O empreendedor tem sido abordado por partidos políticos para a construção de projeto eleitoral para o próximo ano, e caso resolva encarar o desafio tem tudo para ser protagonista no processo e um candidato altamente viável para conquistar uma cadeira no Poder Legislativo do Estado.

Fonte: Assessoria Portal364
Postagem Anterior Próxima Postagem