Vereadora Soninha: Reconhecimento e Gratidão à Polícia Civil de Paranaíta e Regional

Vereadora Soninha: Reconhecimento e Gratidão à Polícia Civil de Paranaíta e Regional

 

 

Vereadora Soninha Berlanda, cujo comprometimento com a valorização das autoridades e o reconhecimento do serviço público se fazem notáveis em cada ação dentro da câmara de vereadores

Mato Grosso, MT. Na solene sessão da Câmara de Vereadores de Paranaíta, realizada na última segunda-feira (22), o reconhecimento do trabalho desempenhado pela Polícia Civil em especial, uma justa homenagem a Polícia Civil, reverenciando o legado de Tiradentes, patrono das polícias estaduais.

Em meio aos pronunciamentos marcados pela gratidão e admiração, destacou-se a presença e participação ativa da Vereadora Soninha Berlanda, cujo comprometimento com a valorização das autoridades e o reconhecimento do serviço público se fazem notáveis em cada ação dentro da câmara de vereadores.
O momento foi ainda mais significativo ao serem homenageados membros exemplares da Polícia Civil, representados pela Delegada Regional, Dra. Ana Paula Reveles de Carvalho, e o dedicado efetivo de Paranaíta, sob a liderança da da Delegada, Dra. Paula de Fátima Moreira Barbosa, que também responde pela Delegacia de Apiacás.


 

Cada nome mencionado ressoa como um elo fundamental na corrente da segurança pública, desdobrando-se em um compromisso com a justiça e a proteção da cidade. São eles: Adriana Aparecida Lima, Danilo Tiago Berselli, José Carlos Lopes Monteiro, Josias Caio Macedo Coelho, Juliano Napolis Costa, Maicoln Carolino Tolin, Sidnei Márcio Matias de Sousa, Luís Alberto Boaventura Oliveira, Francisco Reis da Silva, Jéssica Prince's Semprebom, Gislaine Aires Pinto, Iraci Zeczkoski, Everton de Souza Maria, Miguel Pereira de Almeida, Samela Karine Pereira de Moraes e Simone Moraes dos Santos.

Neste cenário de reconhecimento e apreço, a atuação exemplar desses profissionais inspirando-nos a valorizar ainda mais aqueles que dedicam suas vidas à nobre missão de proteger e servir à sociedade. 

Autor : Angelo Papadopulos

Postagem Anterior Próxima Postagem