Por ampla maioria, convenção do MDB fecha com projeto de reeleição de Marcos Rocha

Mdb de Lúcio Mosquine e União Brasil de Marcos Rocha juntos para a Disputa Governo de Rondônia 

Porto Velho, RO - Não deu outra! A liderança consolidada do presidente regional Lúcio Mosquini, com o apoio de outros grupos, como os do ex-senador Valdir Raupp e da ex-deputada federal Marinha Raupp, venceu fácil a convenção do MDB, que foi realizada de forma online e que terminou pouco depois das sete da noite desta quinta-feira. 

Com ampla maioria de votos, o diretório estadual do partido confirmou que vai apoiar a reeleição de Marcos Rocha para o Governo. 

A ala liderada pelo senador Confúcio Moura ainda tentou lançar um nome forte ao Senado (embora a informação não seja oficial, ouve-se que seria o do competente ex-secretário de saúde da Capital e do Estado, Williames Pimentel), mas essa ideia não prosperou, até porque o próprio Pimentel não teria aceitado.

 Confúcio, contudo, conseguiu com que o partido lançasse uma candidatura ao Senado, para se contrapor à candidata Mariana Carvalho, aliada à Rocha. 

Trata-se de Cláudia Moura, irmã de Confúcio e que, na última eleição, disputou uma vaga para a Câmara Federal. 

Um número considerado alto de convencionais participou da votação e dos debates, utilizando o sistema Zoom, para acompanhamento de todos os trabalhos.  Foi definida também a nominata para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa.

Fonte: OPINIÃO DE PRIMEIRA

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem