Em nova pesquisa de intenções de voto, Glaucione segue na preferência do eleitorado para deputada estadual de RO

Em nova pesquisa de intenções de voto, Glaucione segue na preferência do eleitorado para deputada estadual de RO

Pré-candidata pelo MDB vem mantendo a liderança desde as primeiras pesquisas realizadas no estado e ocupa 8º lugar na lista de nomes que buscam uma cadeira no Legislativo Estadual

Porto Velho, RO - A pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo Instituto Phoenix foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira (27), e compõe quase 100 candidatos de 14 municípios do estado, onde estão concentrados mais de 70% do eleitorado rondoniense. Glaucione mais uma vez se destaca entre os pré-candidatos que têm preferência dos eleitores do estado, ocupando a 8ª posição entre os primeiros colocados da lista.

Na avaliação da pré-candidata e atual presidente do MDB de Cacoal, os resultados, que a vêm mantendo desde as primeiras pesquisas realizadas no estado na preferência dos eleitores, são frutos do trabalho realizado por ela como ex-prefeita de Cacoal, ex-deputada por dois mandatos, ex-vereadora e outras funções que desempenha no serviço público há mais de 30 anos.

“Todas as ações que temos feito em favor da população de Cacoal e do estado, têm sido a bandeira da nossa pré-campanha, que vem sendo feita com apoio de amigos e lideranças que conhecem o nosso trabalho e sabem que temos capacidade de seguir contribuindo em favor de Rondônia”, ressalta Glaucione, agradecendo a população por retribuir todo o trabalho comprovado que ela tem em favor do estado, respondendo positivamente a todos os levantamentos.

“Isso só aumenta a nossa responsabilidade de dar continuidade a um trabalho com a dedicação e firmeza que sempre fizemos”, acrescenta.

Glaucione, foi eleita vereadora do município onde reside, aos 24 anos de idade com 3.268 votos, um recorde que ainda não superado por nenhum outro candidato ao cargo na cidade. Foi eleita deputada estadual pela primeira vez com mais de 15 mil votos, sendo a quinta mais votada, e reeleita à Bancada do Estado com mais de 18 mil votos, ocupando o segundo lugar como a mais votada em Rondônia na ocasião.

Ações

Além da gestão que transformou Cacoal e resgatou o orgulho dos munícipes em praticamente todos os setores, Glaucione, que teve as contas de sua administração no Executivo aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE); sempre teve como prioridades em todos os seus mandatos: investimentos na infraestrutura, visando o progresso dos municípios; incentivo à agricultura através das Associações Rurais, Secretarias e demais órgãos ligados ao setor; Ações Sociais; reformas e ampliação de Escolas, Creches e Postos de Saúde; incentivo ao aumento salarial e gratificação dos servidores; apoio ao Esporte; à novas empresas e geração de empregos; ao meio ambiente, a exemplo da limpeza da cidade de Cacoal, recuperação de nascentes dos rios, e o fechamento do antigo lixão do município que existia há 30 anos, um grande feito em favor da saúde pública do município; e outros setores primordiais.

Somam-se ainda as ações de Glaucione em favor do estado e do município de Cacoal, indicações de Leis para realização de Concurso Público, Campanhas de Doação de Sangue, Amparo às Gestantes, e a regularização dos trabalhadores ambulantes; além do apoio a cultura e Cursos de Capacitação em parceria com Associações.







Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem