Processo Seletivo da Fhemeron oferece vaga para farmacêutico no município de Rolim de Moura

Processo Seletivo da Fhemeron oferece vaga para farmacêutico no município de Rolim de Moura

Inscrições encerram nesta quinta-feira, às 16 horas e podem ser feitas pela internet

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por intermédio da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia – Fhemeron, lançou nesta quarta-feira (29), o chamamento para contratação temporária de profissional da área farmacêutica, visando atender o município de Rolim de Moura.

O Processo Seletivo disponibiliza uma vaga para o cargo de farmacêutico, para atuar 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 4.892,00 (quatro mil, oitocentos e noventa e dois reais).

As inscrições podem ser realizadas nesta quarta-feira (29), das 22h até as 16h desta quinta-feira (30), pelo link: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/. De acordo com o Edital, o resultado preliminar será divulgado no portal do Governo de Rondônia na sexta-feira, 1° de julho, às 8h e para a solicitação de recursos no mesmo dia, até as 12h.

A Superintendência Estadual de Gestão de Pesoas – Segep esclarece que houve um erro de parametrização do sistema e, portanto, as inscrições para o cargo de farmacêutico nas cidades de Ariquemes e Cacoal, foram desconsideradas, pois não estão previstas no Edital.

ETAPAS

O Processo Seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira de informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, conforme os requisitos constantes dos quadros de referência para pontuação de caráter classificatório.

A segunda etapa será de convalidação dos títulos informados no ato de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, com os comprovantes de escolaridades, relacionados ao emprego (diplomas e certificados de graduação, pós-graduação e cursos livres) e comprovantes de experiência na área de atuação (cópia da Carteira de Trabalho ou Declaração de Ente Público que comprove a experiência).
Postagem Anterior Próxima Postagem