Obras de pavimentação asfáltica são executadas pelo DER na RO-370, no perímetro urbano de Alto Alegre dos Parecis

Obras de pavimentação asfáltica são executadas pelo DER na RO-370, no perímetro urbano de Alto Alegre dos Parecis

Serão dois quilômetros de asfalto novo na saída para o distrito de Vila Marcão e mais dois quilômetros na saída para município de Parecis

Porto Velho, RO - Asfalto é qualidade de vida e mais saúde aos moradores. Com esse objetivo o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, investe em obras de pavimentação asfáltica nos 52 municípios do Estado. No município de Alto Alegre dos Parecis na RO-370 (Avenida Tancredo Neves), no perímetro urbano, serão dois quilômetros de asfalto novo na saída para o distrito de Vila Marcão e mais dois quilômetros na saída para o município de Parecis.

Os serviços de terraplenagem e drenagem são executados diretamente pela equipe da 5ª Residência Regional do DER de Rolim de Moura, em parceria com a Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis.

Serviços de terraplenagem e drenagem são executados pela 5ª Regional do DER

A engenheira do DER, Sergiana Nobre, destaca que os serviços de terraplenagem avançam. “O serviço de terraplenagem do trecho sentido Vila Marcão está em fase final, com a base toda lançada; passaremos a executar a drenagem prevista para esse trecho, finalizando esta etapa de movimento de terra e dando início à fase de pavimentação asfáltica em Cbuq”, ponderou.

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias, enfatiza que durante a semana, a equipe inicia os serviços de terraplenagem nos dois quilômetros sentido ao município de Parecis. “Essa é mais uma ação do Governo de Rondônia, que beneficia diretamente a população. É o fim da poeira e da lama nas residências e comércios. Além disso, a cidade fica mais bonita”, comentou.

De acordo com o diretor regional do DER, Rodinei Nandi, há anos que os residentes e comerciantes sofriam com poeira e lama. “Os moradores comentam que estão felizes em saber que o Governo de Rondônia realmente dará ‘Tchau a Poeira’, nesses dois trechos importantes. Trabalhamos diariamente para dar celeridade e entregar a obra com qualidade”, finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem