Obras do “Tchau Poeira” avançam em Vilhena, recapeamento está acontecendo nas principais avenidas

Obras do “Tchau Poeira” avançam em Vilhena, recapeamento está acontecendo nas principais avenidas

Serviço de recapeamento nas principais vias da cidade de Vilhena é referência do Projeto

Porto Velho, RO - Executado pelo Governo do Estado, o projeto “Tchau Poeira” vem transformando a realidade das principais avenidas de Vilhena. Ao todo, o município receberá 30 quilômetros de recapeamento e 8,9 quilômetros de asfalto novo que contemplará ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e Jardim Primavera.

Na última semana, as obras de recapeamento avançaram pela Avenida Presidente Nasser e seguirá para a Brigadeiro Eduardo Gomes, em seguida para a Avenida Tancredo Neves e Paraná. Na parte de baixo da cidade, será realizado nas Avenidas Major Amarante, Liberdade e José do Patrocínio, além da conclusão da Avenida. Capitão Castro.

“Devido ao encontro das obras de saneamento básico e o recapeamento na avenida Capitão Castro, tivemos que dar uma pausa para que o Saae pudesse concluir. Como o município está recebendo duas grandes obras no momento, tivemos que optar por uma pequena paralisação, somente nesta avenida, mas as obras do ‘Tchau Poeira’” continuam a todo vapor,” explica o secretário Executivo Regional da Casa Civil, Ariel Carvalho.

Com a finalização prevista para os próximos dias, os comerciantes da Avenida Presidente Nasser ressaltam as melhorias que o recapeamento trouxe para o local. “Nós já percebemos a diferença entre o antes e depois da via. Acredito que a visibilidade da minha empresa crescerá muito mais, pois agora os motoristas voltarão a passar por aqui. Vemos também que a cidade está mais bonita, melhorando a trafegabilidade, sem contar a qualidade do asfalto,” explica Cinézio da Rocha, proprietário de uma empresa de venda de seguro de veículos.

Ronaldo Alevato, dono de uma loja de material de pesca, garante que o recapeamento beneficia os comerciantes. “Essa obra, além de favorecer muito as empresas, melhora o trânsito e fluxo de veículos na região, temos um grande movimento. Agradeço aqui ao Governo de Rondônia por olhar carinhosamente para nossa cidade, e trazer benfeitorias. A união entre a Prefeitura e Estado fará com que Vilhena cresça muito mais e como consequência fortalecerá o nosso comércio,” explica o empresário.

As obras do “Tchau Poeira” são realizadas com CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente – da Usina de Asfalto de Vilhena, instalada há menos de dois meses na cidade. Mais de 30 servidores, alguns cedidos pela prefeitura, formam a equipe de trabalho.
Postagem Anterior Próxima Postagem