Notas de empenho dos recursos liberados para Nova Brasilândia do Oeste são entregues pelo deputado Cirone Deiró

Notas de empenho dos recursos liberados para Nova Brasilândia do Oeste são entregues pelo deputado Cirone Deiró

Atendendo solicitação do vereador Edmilson do Foto os recursos vão beneficiar os moradores da área rural e também da área urbana

Porto Velho, RO - Como forma de apoiar o desenvolvimento dos municípios e assegurar o bem-estar das pessoas, o deputado Cirone Deiró tem destinado recursos, por meio de emenda parlamentar, para atender antigas reivindicações das lideranças e moradores. Recentemente, o deputado esteve no município de Nova Brasilândia, ocasião em que fez a entrega das notas de empenho dos recursos destinados para a instalação de tubos PEAD, em substituição as pontes de madeira na área rural, compra de veículo para atender a saúde e micro trator. Totalizando o valor de R$ 350 mil.

O vereador Edmilson do Foto, responsável por apresentar as reivindicações dos moradores ao deputado Cirone Deiró, destacou o compromisso do deputado Cirone em atender as necessidades da população local, “A liberação dos recursos de emenda parlamentar do deputado Cirone representa apenas uma parte do seu apoio ao nosso município”. Todas as demandas administrativas que tenho apresentado a ele, especialmente aquelas que exigem a interlocução junto a equipe de governo são acolhidas com muito comprometimento. Tenho na pessoa do deputado Cirone um parceiro e um importante interlocutor junto ao governo do estado. Estamos trabalhando em novos projetos para ampliar ainda mais essa parceria,” afirmou.

Durante a entrega das notas de empenho o deputado Cirone ainda se reuniu com representantes do executivo e do legislativo municipal para discutir novos projetos e investimentos para o município. Participaram da reunião o chefe de gabinete da prefeitura, Iziel de Abreu, secretário de esporte, Wesley Moreira, secretário de planejamento, Joseilton Belmond, secretário do meio ambiente, Patrocínio José da Cunha, secretário de obras, Alcides Fuzari e os vereadores, Elizeu de Almeida e o presidente da Câmara, Marcelino Natalício pela receptividade.

De acordo com o deputado Cirone, os novos investimentos previstos para atender o município de Nova Brasilândia vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar das pessoas. Segundo ele, todas as providências para a liberação dos recursos estão sendo encaminhadas com os secretários e a equipe técnica do prefeito Hélio. “Agradeço ao prefeito e sua equipe pelo compromisso na elaboração dos projetos que estão possibilitando a liberação dos recursos para o município”. Parabenizo o vereador Edmilson do Foto pelo diálogo com o executivo municipal em busca de melhorias para a população. Juntos estamos ampliando a parceria de trabalho em prol do desenvolvimento do município de Nova Brasilândia,” concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem