Iniciada montagem dos estandes de expositores que vão participar da 9ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná

Iniciada montagem dos estandes de expositores que vão participar da 9ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná

Montagem da estrutura no Centro Tecnológico Vandeci Rack, segue até dia 18 de maio

Porto Velho, RO - Os preparativos para a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional estão em ritmo acelerado, a 30 dias para a realização da maior Feira de agronegócio e tecnologia da região Norte. Nesta semana, os expositores participantes da RRS Internacional, iniciaram a montagem dos estandes que segue até o dia 18 de maio de 2022, das 7h30 às 20h. O evento acontece de 23 a 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na Rodovia Br-364, Km 332,5, Zona Rural de Ji-Paraná.

De acordo com a coordenação da RRS Internacional, a instalação das estruturas foi antecipada. A Feira conta com expositores de diversos segmentos, alguns possuem estandes mais elaborados e por este motivo, demanda um prazo maior para a sua montagem. “Todas as empresas já estão autorizadas a ingressarem na área para instalação de suas estruturas. Estamos na reta final, aproximando da data do evento e este é um momento primordial para os preparativos da realização da Feira”, informou a coordenadora da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, Regiane Lucas.

INSTRUÇÕES

Os expositores receberam orientações e instruções técnicas de montagens de estruturas temporárias do Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia – CBM. Após a finalização, realizará a vistoria final dos estandes para a liberação do evento.

Depois da instalação, os expositores poderão levar e organizar os equipamentos, entre os dias 18 de abril a 18 de maio.

Esta edição contará com a participação de mais de 500 expositores, que estão ansiosos com 9ª Edição da RRS Internacional. O evento deverá receber mais de 200 mil visitantes em busca de experiência, tecnologia e oportunidades de desenvolvimento agropecuário e agroindustrial, durante os seis dias.

A entrada dos animais vai ser liberada a partir de 21 de maio e encerra dia 22, às 12h. Durante os dias da Feira, a reposição de mercadorias estará permitida das 19h às 22h.

REPERCUSSÃO

Para o gerente de uma empresa de maquinários agrícolas e insumos, Rodrigo Magela, a RRS Internacional é um evento que fomenta o mercado rondoniense. Rodrigo participa desde a 1ª edição e acredita que esta será um grande sucesso e recorde de público.

“Já iniciamos a montagem da nossa estrutura, e agora estamos organizando para levar os equipamentos e muitas novidades para a Feira. Estamos preparados para esta edição, levando maquinários novos e produtos a pronta entrega para nossos clientes, e com boas condições de pagamento. Agradeço ao Governo de Rondônia e aos organizadores da RRS Internacional pela eficiência e organização e por incentivar o produtor rural”, enfatizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem