Genus joga nesse sábado contra o União Cacoalense no estádio Aluizio Ferreira

Genus joga nesse sábado contra o União Cacoalense no estádio Aluizio Ferreira

Porto Velho, RO - O jogo em casa é o primeiro que definirá vaga na final do segundo turno do Estadual 2022, estão nessa disputa os times Real Ariquemes, Porto Velho, União Cacoalense e Genus. A partida será ás 15h45min. 

Finalmente depois do impasse da decisão do Tribunal Jurídico Desportivo de Futebol Rondoniense TJD/RO que no dia de ontem decidiu pela perda de 6 pontos da equipe do Porto Velho e dessa forma alterando a data e os confrontos entre as equipes que jogarão a semifinal. Na manhã de hoje 6 de Abril foi expedido a tabela dos jogos e suas devidas alterações.

A equipe do Genus enfrentará o União Cacoalense ás 15:45 desse sábado (09/04) e no próximo 16 do corrente mês jogará a segunda partida na cidade de Cacoal. A equipe campeã do segundo turno enfrentará o Real Ariquemes que conquistou o 1º Turno e caso seja vencedor sagra-se campeão antecipado do Estadual 2022.

Os dois clubes somaram os mesmos 08 pontos no campeonato no entanto o União Cacoalense tem 1 ponto a mais no saldo de gols. No confronto direto os dois ficaram no empate de 1 a 1 e essa partida servirá também como a grande revanche entre as duas equipes.

A diretoria Auri-Grená mesmo com a paralisação devido a situação do recurso em andamento aproveitou para intensificar os trabalhos de preparação para esse jogo que alimenta o sonho do Bi-Campeonato quando em 2015 vencendo o VEC fora de casa levantou o caneco pela primeira vez.

Fonte: Jean Richardson – Comunicação / Genus

Postagem Anterior Próxima Postagem