Em Rondônia, em apenas 10 minutos, PRF identifica 2 veículos adulterados

Em Rondônia, em apenas 10 minutos, PRF identifica 2 veículos adulterados

Veículos foram encaminhados à Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior restituição aos legítimos proprietários

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizando atividades ostensivas de ronda e policiamento, identificou 2 (dois) veículos com sinais identificadores adulterados. As ocorrências foram registradas nesta terça-feira (26), com um intervalo de tempo de 10 minutos.

Em Pimenta Bueno/RO, às 09h50 da manhã na BR 364, próximo ao Km 208, uma equipe da PRF identificou um caminhão SCANIA branco, com elementos identificadores divergentes dos originais. Após análise minuciosa por parte dos policiais, confirmamos tratar-se de um veículo com restrição de roubo. Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação do bem ao verdadeiro dono.

E em Guajará-Mirim/RO, às 10h00, outra de nossas equipes foi acionada a comparecer em uma oficina de motos para identificar uma Honda Biz que – segundo a proprietária do estabelecimento – tinha nítidos sinais de adulteração. Em análise preliminar nossos servidores perceberam que sequer haviam os elementos identificadores listados na resolução 24/98 do Contran. Com essa confirmação, o veículo foi encaminhado à Polícia Civil para realização de procedimentos técnicos e posterior restituição ao proprietário.
Postagem Anterior Próxima Postagem