Porto Velho não tem prefeito: uma cidade abandonada com crateras e buracos! Veja Imagens

Porto Velho não tem prefeito: uma cidade abandonada com crateras e buracos! Veja Imagens

Porto Velho vive Situação de calamidade pública pelo abandono do atual prefeito Hildon Chaves classificado como um dos piores prefeito do Estado Rondônia.

Porto Velho, RO - Porto Velho é a capital do Brasil com maior quantidade de buracos nas ruas, falta de calçadas e crateras que vão se formando em todas as zonas da cidade (da norte a sul, da leste ao centro).

Ano passado, em plena eleição, foi realizado um tapa-buraco "vapt-vupt" para maquiar e tudo parecer que estava resolvido. 

Resultado: As eleições 2020 passaram e tudo voltou como era e bem pior. São milhares de pontos de buracos e crateras pelas ruas e avenidas de Porto Velho que estão tornando a cidade  intrafegável. 

A prefeitura faz o serviço vapt-vupt e em poucos dias e em até questão de horas tudo volta como era. Detalhe: Os serviços da prefeitura conseguem piorar o que já estava ruim. 

O avanço do abandono da cidade de Porto Velho é visto por todos, independentemente da região onde reside. Carros e motos são afetados trazendo prejuízo aos cidadãos portovelhenses que pagam impostos em cima de impostos. 

Selecionamos algumas imagens da capital de Rondônia, uma cidade abandonada na mobilidade urbana e com certeza a pior capital do país nesse quesito.

A Prefeitura sempre tenta encontrar um culpado: Neste ano são as fortes chuvas. Nos anos anteriores foram as chuvas. A chuva não é exclusividade de Porto Velho.

Confira as imagens.













































Fonte: Jornalista Victoria Bacon

𝘋𝘰 𝘉𝘭𝘰𝘨 𝘥𝘢 𝘑𝘰𝘳𝘯𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘉𝘢𝘤𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘳𝘯𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢𝘷𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘣𝘢𝘤𝘰𝘯.𝘤𝘰𝘮.𝘣𝘳




Postagem Anterior Próxima Postagem