Patrol da prefeitura de Porto Velho está abandonada na área rural do distrito de Rio Pardo

Patrol da prefeitura de Porto Velho está abandonada na área rural do distrito de Rio Pardo


Vereador Fogaça (REPUBLICANOS) encontrou máquina abandonada no distrito de Rio Pardo

Porto Velho, RO - Uma patrol do acervo de máquinas do Município de Porto Velho está abandonada na linha 02, uma que entrecortam o distrito de Rio Pardo, zona rural do Município. Segundo moradores, que fizeram a denúncia, a máquina está parada no local há vários dias e, por sorte, ainda não foi furtada ou utilizada para a retirada de peças.

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi quem recebeu a denúncia e foi ao local para constatar a situação. Segundo o parlamentar, a máquina está em perfeita condição de uso e não há motivo para estar encostada, ainda mais em se tratando de um patrol caro, adquirido com dinheiro público e em uma região repleta de vicinais intransitáveis.

“É o retrato do abandono. Até chegar ao local, passamos por várias vicinais que estão precisando de manutenção. Ao que tudo indica esse maquinário foi trazido para a região para a recuperação dessas estradas e chegou a iniciar os trabalhos até ser abandonada. Irei solicitar informações sobre essa máquina à Prefeitura ainda esta semana”, disse o vereador.

A máquina, segundo Everaldo Fogaça, é da Secretaria Municipal de Agricultura.

CONFIRA VÍDEO:

Postagem Anterior Próxima Postagem