A união do governador e prefeito de Porto Velho em um único propósito, á reeleição de Marcos Rocha


Porto Velho, RO - Está confirmada para este sábado, 26 de fevereiro, no auditório da Faculdade Fimca em Porto Velho, o anúncio oficial de apoio do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, à reeleição do governador Marcos Rocha.

Nos bastidores a notícia causou impacto, porém vem sendo comemorada por aliados do governador como uma importante estratégia política adotada que visa a continuidade do trabalho do governador Marcos Rocha entre 2023 e 2026.

"O apoio de uma liderança do porte de Hildon Chaves, prefeito de Porto Velho, é extremamente importante para buscarmos o eleitorado da capital que é o maior do Estado, com aproximadamente 300 mil eleitores", disse uma fonte que está assessor do governador.

Além do anúncio do apoio mútuo na aliança Marcos Rocha e Hildon Chaves, o evento também anunciará o nome da deputada federal Mariana Carvalho para o senado com o apoio do governador Marcos Rocha.

Há fortes especulações que a primeira-dama dama da capital de Rondônia, Sra.Yeda Chaves, será a candidata à vice-governadora na chapa encabeçada pelo governador Marcos Rocha que busca a reeleição em outubro.


"É uma dupla imbatível. Duas lideranças que se unem para o bem de Rondônia. É possível, inclusive, a reeleição do governador Marcos Rocha ainda no primeiro turno se assim Deus permitir e também a confiança que a população de Rondônia está depositando diariamente no nosso Governo", afirmou outro assessor do Governo Marcos Rocha à jornalista Victoria Bacon.

Marcos Rocha foi eleito governador de Rondônia numa das eleições mais impactantes da história política de Rondônia com o apoio do então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Foi a grande revelação eleitoral do Brasil de 2018.


Fonte: Jornalista Victoria Bacon

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem