Ex-senador Expedito Júnior não descarta apoio a reeleição do Governador Marcos Rocha

Ex-senador Expedito Júnior não descarta apoio a reeleição do Governador Marcos Rocha

Governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL) e o Ex-senador Expedito Júnior (PSD-RO)

Porto Velho, RO - O ex-senador Expedito Júnior (PSD), um dos mais cotados para disputar a única vaga ao Senado Federal por Rondônia disse em entrevista exclusiva ao O OBSERVADOR, que não descarta apoio ao a reeleição do governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL).

Segundo Expedito Júnior o seu candidato ainda é o senador Marcos Rogério (PL-RO), mas que para concretizar a candidatura do Marcos Rogério, precisa do resultado do julgamento no STF do ex-senador Ivo Cassol (PP-RO) e de articulações junto ao Governo Federal do presidente Jair Bolsonaro (PR).

Outro fator também comentado pelo ex-senador é a pretensão do prefeito de Cacoal Adailton Fúria (PSD), que tem vontade de renunciar o mandato e disputar o Governo de Rondônia, "eu não posso impedir o Fúria de sua pretensão", disse.

Outras possibilidades estão sendo articuladas pelo grupo do ex-senador, entre elas seria a uma união com o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), que pode até mudar de partido para que essa pretensão seja concretizada, ser candidato a governador.

Expedito Júnior comentou a situação do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, seu vice Maurício Carvalho e a deputada federal Mariana Carvalho, ambos do PSDB, que embarcaram na releição do governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL). "Hildon disse que esperou o Marcos Rogério, mas ele não se dicidiu, e ele pensou no bem de Porto Velho", concluiu, dizendo que está estudando todos os cenários e fez um questionamento, será que meu grupo aceitaria uma união entre Expedito Júnior e Marcos Rocha, deixou a pergunta no ar.
Postagem Anterior Próxima Postagem