COMUNICADO E NOTA DE PESAR: Cacoal perde uma de suas ilustres habitantes, a mãe do prefeito de Cacoal

COMUNICADO E NOTA DE PESAR: Cacoal perde uma de suas ilustres habitantes, a mãe do prefeito de Cacoal

 Cacoal perde uma de suas ilustres habitantes, a mãe do prefeito de Cacoal

Porto Velho, RO - Faleceu no final da tarde desta terça-feira, dia 08 de fevereiro, a Senhora Leonice Antunes de Oliveira, aos 53 anos. Em nota divulgada agora a pouco, a Administração Municipal e Servidores divulgaram nossa onde comunicam o triste acontecimento, oferecendo sua solidariedade ao prefeito e aos seus familiares. Segundo informação da Assessoria de Comunicação, o corpo será velado na Funerária São Cristóvão, em Porto Velho, e o enterro deve ocorrer amanhã, pela manhã.

Confira, abaixo, a nota

Nota de Pesar em nome da administração e servidores da Prefeitura de Cacoal pelo falecimento da Senhora Leonice Antunes de Oliveira, mãe do estimado prefeito Adailton Fúria

É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Cacoal, em nome de seus gestores e servidores, comunica a todos o falecimento da Senhora Leonice Antunes de Oliveira, mãe do prefeito Adailton Antunes Ferreira, o nosso estimado amigo Adailton Fúria.

A senhora Leonice deixa como legado uma vida de retidão, amizade, ética e humanidade.

Pessoas especiais, como ela, são insubstituíveis, deixando um vazio, mas as recordações que temos dela permanecerão para sempre em nossos corações.

Elevamos nossas preces a Deus para que ele possa confortar os corações dos familiares, fazendo votos de que a Luz Divina paire sobre a alma de todos que sofrem neste momento de perda imensurável, os console e lhes dê serenidade.


Descanse em paz Senhora Leonice!


Nós, da Administração Municipal, assim como todos os servidores, oferecemos nossa solidariedade ao prefeito Adailton Fúria e seus familiares


Comunicado sobre velório e enterro

Informamos que o velório da Sra. Sra Leonice Antunes de Oliveira ocorrerá na Funerária São Cristóvão e o enterro se dará às 09 horas, desta quarta-feira, dia 09/02, em Porto Velho. A e escolha do local é um desejo dela em ser sepultada ao lado dos seus pais. 

Agradecemos a compreensão e apoio de todos neste momento de dor.

Postagem Anterior Próxima Postagem