Adolescente com traços de psicopatia é principal suspeito de morte de idosa

Adolescente com traços de psicopatia é principal suspeito de morte de idosa

  Adolescente de 15 anos foi apontado como principal suspeito de assassinar uma idosa na área rural de Cabixi.

Porto Velho, RO - O crime ocorreu na manhã de quarta-feira, 23, na linha 11, Km 1, próximo ao balneário do "Boca". A vítima foi encontrada pelo próprio filho caída toda ensanguentada na área da residência onde morava.

De acordo com informaçõe, o caso está sendo mantido em segredo de justiça por se tratar de menor de idade, não sendo divulgada nenhuma informação para a imprensa por parte das autoridades.

Mas segundo informações levantadas o adolescente tem um histórico de violência, pois um membro da família teria envolvimento com crimes cibernéticos.

O adolescente seria um usuário frenético de jogos violentos e mortais. Algumas pessoas dizem que ele tem tendência a psicopatia e estaria tramando matar alguém há algum tempo, inclusive teria dito para algumas pessoas do seu meio que precisaria fazer isso.

Antes de cometer o crime o jovem teria estudado a rotina da vítima. Ele aproveitou a oportunidade na manhã de ontem e foi até a casa da idosa e a matou com quatro golpes de faca, inclusive cortando seu pescoço usando de crueldade.

Após registrar o crime, policiais militares saíram em campo investigando o fato e chegaram no adolescente através de pistaas que ele deixou no local. O rapaz foi apreendido e contou aos PMs que fotografou e filmou tudo que fez. Além disso, o infrator teria dito que seu sonho era ser um serial killer.


Fonte: Extra de Rondônia
Postagem Anterior Próxima Postagem