PRF recupera dois veículos que estavam em posse de criminosos

PRF recupera dois veículos que estavam em posse de criminosos

Uma motocicleta roubada e um carro subtraído por meio de golpe serão devolvidos aos donos

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em atividade ostensiva nas BRs, identificou dois veículos produto de atividade de crime circulando em nosso estado. As ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (12).

Em Nova Mamoré (BR 425), no período da manhã, policiais identificaram uma motocicleta roubada (HONDA/Biz) que era conduzida por um menor. O infrator afirmou que tinha a intenção de vender o veículo, obtido ilegalmente em Porto Velho, na fronteira de Guajará-Mirim com a Bolívia.

Já no início da noite, uma equipe que realizava fiscalização na BR 364, próximo a Unir, realizou abordagem a um carro de passeio (FIAT/UNO). Após consultas aos sistemas policiais foi constatada a prática de estelionado. O veículo fora retidado da posse do dono original por meio de um golpe (falso depósito bancário / envelope vazio), naquele mesmo dia, no município de Capixaba/AC.

Os veículos foram encaminhados à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior devolução aos proprietários originais. Os infratores foram entregues à Polícia Judiciária para providências pertinentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem