Bebê é baleado na cabeça em Ariquemes

Bebê é baleado na cabeça em Ariquemes

Os pais da criança teria se envolvido em uma briga com um ex

Porto Velho, RO - Na noite de segunda-feira (10), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua 10 no setor 09 de bairro na periferia do município de Ariquemes, onde a vítima foi uma criança de 1 ano e 5 meses, que foi alvejada com dois tiros sendo um na cabeça e outro no braço.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, os pais da criança teria se envolvido em uma briga com um ex, e este, teria prometido ir até a casa dela matar seu atual marido pelo fato dele não aceitar que ela tenha um outro relacionamento.

Nessa noite o suspeito foi até a casa da ex mulher armado com um revólver e o marido da mulher quando o viu saiu correndo e tentou se esconder em um dos cômodos da casa. O suspeito atirou contra a vítima e os tiros atingiram a criança na cabeça e no braço. Na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A criança rapidamente foi levada pelos familiares até o hospital da criança, onde o Samu fez a transferência da vítima para a Upa, por falta de suporte ela foi levada para o hospital estadual, onde o médico achou por bem fazer a transferência dela para a capital Porto Velho, onde seria submetida a uma cirurgia. Os policiais ainda fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Newsrondonia

Postagem Anterior Próxima Postagem