Tezzari coloca na conta dos servidores do SAAE 'culpa' pelo pedido de aumento da tarifa de água

Tezzari coloca na conta dos servidores do SAAE 'culpa' pelo pedido de aumento da tarifa de água


Presidente do SAAE e Prefeito Fúria

Porto Velho, RO - O presidente do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal – Thiago Tezzari preferiu se esquivar, malandramente, da polêmica do aumento da tarifa de água e tirar o prefeito Adailton Fúria da confusão, mas não adiantou: ele mesmo admitiu aos vereadores Dr. Paulo Henrique e Corá que realmente servidores da autarquia de águas estiveram na Câmara Municipal de Cacoal discutindo o reajuste.

Vereador Paulo Henrique, diretor SAAE Tiago Tezzari e Vereador Corá

A reunião aconteceu na semana passada, mas curiosamente, o prefeito Adailton Fúria não ficou sabendo. A polêmica começou quando o vereador Corá divulgou a situação dos servidores, gerando uma comoção entre a população, que foi à rede social protestar contra a gestão de Adailton Fúria.

Totalmente perdido na administração, e irritado com a manifestação, Adailton Fúria foi à rede social e criticou a informação classificando-a de fakenews, chamando o vereador Corá de ´alienado´, ´despreparado´ e ´mal intencionado´.

Ou seja: a reunião dos servidores realmente aconteceu, o prefeito comeu mosca e agora quer jogar os vereadores contra a opinião pública.
 

O vereador Corá se defendeu dizendo que nunca cometeu fakenews. O prefeito poderá ser convocado para dar esclarecimentos pelo fato de estar imputando inverdades contra membros do Poder Legislativo de Cacoal na rede social. 

Corá disse ainda que é contra o aumento da tarifa e ressalta que o SAAE tem autonomia administrativo-financeira e pode dar aumento aos servidores sem ter que colocar a faca no pescoço da população.

“Se o SAAE realmente tivesse em dificuldades financeiras não teria contratado doze veículos para ficar à disposição do secretário Tezzari”, ironizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem