Tezzari coloca na conta dos servidores do SAAE 'culpa' pelo pedido de aumento da tarifa de água


Presidente do SAAE e Prefeito Fúria

Porto Velho, RO - O presidente do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal – Thiago Tezzari preferiu se esquivar, malandramente, da polêmica do aumento da tarifa de água e tirar o prefeito Adailton Fúria da confusão, mas não adiantou: ele mesmo admitiu aos vereadores Dr. Paulo Henrique e Corá que realmente servidores da autarquia de águas estiveram na Câmara Municipal de Cacoal discutindo o reajuste.

Vereador Paulo Henrique, diretor SAAE Tiago Tezzari e Vereador Corá

A reunião aconteceu na semana passada, mas curiosamente, o prefeito Adailton Fúria não ficou sabendo. A polêmica começou quando o vereador Corá divulgou a situação dos servidores, gerando uma comoção entre a população, que foi à rede social protestar contra a gestão de Adailton Fúria.

Totalmente perdido na administração, e irritado com a manifestação, Adailton Fúria foi à rede social e criticou a informação classificando-a de fakenews, chamando o vereador Corá de ´alienado´, ´despreparado´ e ´mal intencionado´.

Ou seja: a reunião dos servidores realmente aconteceu, o prefeito comeu mosca e agora quer jogar os vereadores contra a opinião pública.
 

O vereador Corá se defendeu dizendo que nunca cometeu fakenews. O prefeito poderá ser convocado para dar esclarecimentos pelo fato de estar imputando inverdades contra membros do Poder Legislativo de Cacoal na rede social. 

Corá disse ainda que é contra o aumento da tarifa e ressalta que o SAAE tem autonomia administrativo-financeira e pode dar aumento aos servidores sem ter que colocar a faca no pescoço da população.

“Se o SAAE realmente tivesse em dificuldades financeiras não teria contratado doze veículos para ficar à disposição do secretário Tezzari”, ironizou.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem