Vereador Everaldo Fogaça parabeniza agremiações carnavalescas por cancelarem carnaval 2022

Vereador Everaldo Fogaça parabeniza agremiações carnavalescas por cancelarem carnaval 2022




Porto Velho, RO - 
“A Banda do Vai Quem Quer foi a primeira a dar o exemplo e as outras agremiações devem seguir o mesmo caminho por questão de respeito às famílias que perderam entes queridos para a Covid-19”, disse o vereador.

Everaldo Fogaça lembra que, a pandemia ainda não acabou e, que nos últimos dias, os óbitos voltaram a crescer, mesmo que em menor número, demonstrando que, a doença está controlada, mas pode retornar caso os protocolos de distanciamento social sejam quebrados durante a folia. Ele ressaltou ainda que há muita gente internada em hospitais e a situação do interior do Estado é mais crítica.

“Foi justamente no carnaval em 2020 onde tudo começou e a história todo mundo sabe. Não há como culpar ninguém pela pandemia pois foi algo em escala mundial e que pegou todas as autoridades de surpresa.

Cancelar o carnaval demonstra antes de tudo aprendizado sobre o que aconteceu e também prudência por parte dos empresários da folia. Seria um pesadelo o recrudescimento da pandemia”, avaliou.
A maioria das entidades carnavalescas devem anunciar em nota pública nos sites e em seus perfis da rede social o cancelamento de suas atividades para 2022.

Além da Banda, o Pirarucu do Madeira já desistiu da folia do ano que vem.

Postagem Anterior Próxima Postagem