ABONO: Vereador Fogaça alerta prefeito Hildon Chaves que servidores da Educação podem paralisar

ABONO: Vereador Fogaça alerta prefeito Hildon Chaves que servidores da Educação podem paralisar



Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) estará amanhã se juntando aos servidores da educação municipal para pedir a extensão o pagamento do abono salarial á categoria. O prefeito deverá fazer o pagamento do abono em dezembro, apenas ao pessoal do Magistério e deixar de fora os técnicos e o pessoal de apoio.

A manifestação acontecerá pela manhã em frente ao prédio da Câmara Municipal de Porto Velho e uma convocação já foi emitida pelos organizadores da mobilização cobrando a presença de todos os servidores administrativos.

As lideranças vão pedir ajuda dos vereadores e marcar um encontro com os prepostos de Hildon Chaves.

“É inadmissível que esse abono seja pago apenas aos professores. Por questão de isonomia, todos os servidores merecem esse abono, pois todos têm sua função, desde a merendeira ao agente de portaria, ao zelador, cada técnico tem missões diferentes, mas de grande importância para o bom funcionamento do ambiente escolar”, disse o vereador.

TÉCNICOS

Everaldo Fogaça disse ainda que mais que isonomia, os servidores precisam ser valorizados e que não haja privilégio de apenas uma classe.

“Estaremos juntos com os técnicos nessa luta para que a extensão desse benefício atenda 100% da categoria. A Educação tem o meu compromisso e meu apoio”, frisou.
Postagem Anterior Próxima Postagem