Projetos de engenharia para construção e reforma de escolas municipais são finalizados

Projetos de engenharia para construção e reforma de escolas municipais são finalizados



Os projetos de engenharia para a construção de uma creche no residencial Orgulho do Madeira e para a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Olavo Pires foram concluídos pela Prefeitura de Porto Velho.

Na quarta-feira (15), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, entregou ao adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Basílio Leandro, os dois projetos completos.

Segundo Rosineide Kempim, o projeto atende a determinação do prefeito Hildon Chaves, que tem reforçado o compromisso da gestão com a rede municipal de ensino. “Temos grande satisfação em colaborar com a Semed, e as demais secretarias, nestes projetos, pois sabemos que resulta em melhorias para os profissionais da educação e para as crianças”, disse.

O adjunto da Semed destacou a parceria entre as pastas e falou da importância dos projetos elaborados pela Semesc, que vai contribuir e dar celeridade aos projetos arquitetônicos da Educação. "Mais uma vitória das nossas crianças. Seguindo a orientação do prefeito Hildon Chaves, buscamos apoio técnico dentro da gestão à procura de dar mais celeridade nos procedimentos administrativos. Com isso, daremos continuidade aos trâmites para prosseguir com a construção da creche do Orgulho do Madeira e reforma da escola Senador Olavo Pires", destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem