Lembre-se da lava toga, antes de reclamar dos ministros do STF


O senador Marcos Rogério reclamou em suas Redes sociais da atuação do ministro Alexandre de Moraes que mandou prender o presidente do PTB, Roberto Jeferson nesta sexta-feira em resposta às suas críticas constantes contra os ministros da Corte Suprema.
 
1. O mesmo senador foi um dos que se mobilizou, em novembro de 2019, para que a CPI da Lava Toga fosse enterrada de vez. Se a CPI tivesse ocorrido de fato, duvido que o ministro Alexandre de Moraes teria decretado a prisão de Roberto Jefferson bem como de outros bolsonaristas. Outra vítima do ministro foi o senador Acir Gurgaz, preso em setembro de 2018 e levado à força de Cascavel a Brasília, mesmo tendo imunidade parlamentar. Pois é! O senador Marcos Rogério que se intitula bolsonarista, está aproveitando do momento eloquente das redes sociais dos próprios bolsonaristas para criticar a atuação dos ministros do STF.
 
2.A CPI da Lava Toga foi um clamor da sociedade para investigar a atuação dos ministros da Corte que atropelam a Constituição e respectivamente suas leis. Não é só Alexandre de Moraes que faz isso corriqueiramente. Outros ministros também!

3. O senador Marcos Rogério quer secar as lágrimas depois de quase 2 anos da morte de uma importante CPI que mostraria o lado obscuro da justiça brasileira, ou seja, o abuso de poder da Toga.
Então, você conservador e de Direita vai cobrar o Senador Marcos Rogério!

" A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer."

Ruy Barbosa em 1921 há 100 anos.

Fonte: Jornalista Victoria Bacon

Postar um comentário

0 Comentários