Governador anunciou obras de pavimentação na estrada do calcário, em Espigão do Oeste


A precariedade da estrada do calcário, RO-133 que dá acesso a usina de calcário dificultava a trafegabilidade dos caminhões e provocava atrasos na distribuição do calcário. Mas, essa realidade está bem próxima se ser transformada com a pavimentação da estrada do calcário.

A correção do solo é uma necessidade crescente para manter a produtividade no campo. Desde o início do meu mandato na Assembleia Legislativa tenho trabalho em parceria com o governador Marcos Rocha e sua equipe para viabilizar a distribuição de calcário aos agricultores.
 
Durante sua visita, na última semana, em Cacoal, o governador Marcos Rocha que estava acompanhado do presidente da CMR, Euclides Cridão confirmou que nos próximos dias estará em Espigão do Oeste, para assinar a ordem de serviço autorizando o início da pavimentação do primeiro trecho de 10 quilômetros da estrada do calcário, RO-133.
 
Reconheço a importância desse investimento, já que essa é única via de acesso da usina de calcário a rodovia Lúcia Tereza. Outros dois lotes de 20 quilômetros vão completar os 50 quilômetros de pavimentação que serão executados em toda a extensão da estrada do calcário.
 
Essa é uma obra que beneficiará toda a cadeia produtiva do agronegócio, já que o uso do calcário tem sido cada vez mais necessário na correção do solo.
 
Registro meu agradecimento ao governador Marcos Rocha, ao diretor do DER Elias Rezende, ao presidente da CMR, Euclides Cridão por atender essa importante reivindicação do setor produtivo rural. Vamos avançar!

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários