Evento reúne representantes da indústria para tratar de temas ambientais e sociais


Debate foi transmitido pelo YouTube e reuniu lideranças empresariais e políticas

O presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, defendeu nesta segunda-feira (30), a criação do Instituto Amazônia +21, voltado para o desenvolvimento sustentável. A manifestação aconteceu no evento Reformas em Debate, promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O debate foi transmitido pelo YouTube e reuniu lideranças empresariais e políticas nacionais para tratar de temas relacionados aos desafios Ambiental, Social e Governança (ASG).

“A CNI e a Fiero, juntamente com a Prefeitura de Porto Velho e mobilização de todas as federações da Amazônia Legal, estão unidas na proposta de criação do instituto”, disse Marcelo Thomé, que falou sobre a bioeconomia durante a reunião.

Além de Marcelo Thomé, participaram do debate o embaixador da União Europeia, Ignacio Ybáñez, o presidente do banco Santander, Sergio Rial, o deputado federal Arnaldo Jardim, o presidente da Febraban, Isaac Sidney, e o diretor de comunicação, João Borges.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários