Em Rondônia, durante o final de semana, PRF detém 9 motorista por embriaguez ao volante

Em Rondônia, durante o final de semana, PRF detém 9 motorista por embriaguez ao volante



Destaque em Ji-Paraná, onde 5 condutores embriagados são identificados em quase 2 horas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividades de fiscalização de alcoolemia, identificou 9 (nove) motoristas que apresentavam claros sinais de embriaguez, conduzindo seus veículos pelas rodovias federais no Estado.

No sábado (21), no começo da madrugada, em Cacoal/RO, a PRF identificou (1) um motorista dirigindo seu veículo em alta velocidade. Ao realizar a abordagem, foi realizado o teste de etilômetro no condutor, que identificou a embriaguez. Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Polícia Civil.

Durante o dia, ainda na sexta-feira, mais (2) dois motoristas foram identificados dirigindo embriagados, sendo um em Alto do Paraíso, na BR 364, próximo ao km 540, e o outro em Porto Velho, na BR 319, próximo ao km 62. Ambos os infratores foram encaminhados à Polícia Civil.

Já na madrugada de domingo (22), em Ji-Paraná, no período das 00:27 às 02:38, na BR 364, próximo ao km 342, a PRF realizou 5 constatações de condutores embriagados. Detre eles, foram 3 motociclistas e 2 motoristas. Todos foram conduzidos à Polícia Civil.

E no final da tarde de domingo, em Vilhena, a PRF identificou um caminhoneiro na BR 364, próximo ao km 12, conduzindo seu veículo embriagado. Após realizar o teste de etilômetro, foi constatado o crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos, o infrator foi levado à UNISP de Vilhena.

Fonte: Assessoria PRF/RO/FotoIlustrativa
Postagem Anterior Próxima Postagem