Convênio para a compra de tubos corrugados para atender as estradas rurais de Buritis é assinado


O convênio para a destinação de R$ 200 mil para a compra de tubos corrugados, para serem utilizados na troca de pontes de madeira nas estradas vicinais de Buritis, foi assinado entre a prefeitura e o Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

A destinação desse recurso ocorre após a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que acolheu o pedido em conjunto dos vereadores Marcelo Barros (Republicanos) e Renato Leitão (SD), reforçado pelo prefeito Roni Irmãozinho (PDT) e pela vereadora Naiara Oliveira (Republicanos).

"Buritis é um dos municípios que mais destinei recursos neste ano, como sempre ocorreu em anos anteriores, quando também destinei emendas e intermediei ações do Governo, sempre com o propósito de levar benefícios para a população desta importante cidade", disse Redano.

A prefeitura entrou com uma contrapartida de R$ 33.088,00 e a expectativa é pelo empenho do recurso, para ser transferido para a conta do município e a execução do serviço em seguida.

Uma série de outros recursos estão em fase de tramitação para apoiar ações do município, graças à atuação do presidente Alex Redano. Ainda esse ano, mais investimentos deverão ocorrer em diferentes áreas, frutos da atuação do deputado.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários