Mulher 'apaga' após levar soco do ex-marido na loja em que trabalha em Cacoal, RO

Mulher 'apaga' após levar soco do ex-marido na loja em que trabalha em Cacoal, RO

Um vídeo que mostra uma mulher desmaiando após levar o soco do ex-marido, em uma conveniência de Cacoal (RO), ganhou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (30).Segundo a Polícia Civil, a agressão contra a vítima teria ocorrido no último dia 24 de julho e a delegacia só teve conhecimento do caso após a divulgação das imagens nas redes sociais.

Na gravação do sistema de segurança a mulher aparece sentada em uma cadeira, trabalhando no caixa da loja, quando o ex-marido chega ao local de trabalho dela e começa a conversar (fazendo movimento brusco).

Em determinado momento o homem dá um soco no rosto da mulher e ela então tenta se levantar da cadeira e caí no chão, já desmaiada.

As imagens mostram que, na sequência, uma testemunha se aproxima da mulher, segura em seus pulsos e depois começa a fazer uma massagem cardíaca na tentativa de acordá-la. A vítima então começa a mexer as pernas e o corpo.

À Rede Amazônica, a delegada que acompanha informou que o suspeito e a vítima estão separados. No entanto, a polícia afirma que o homem não foi preso e até saiu da cidade com medo de ser agredido ou linchado pela população.

A vítima foi intimada para prestar depoimento e será ouvida ainda nesta sexta-feira. A polícia afirma que já foi instaurado inquérito para investigar o crime de violência doméstica.


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem