Delegacia da Mulher de Rolim de Moura identifica maníaco que atacava mulheres nas ruas da cidade




Um criminoso de 30 anos, que atacava mulheres nas ruas do município de Rolim de Moura, foi identificado e indiciado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na quarta-feira (28).

De acordo com o delegado Fabio Moura de Vicente, algumas vítimas registraram ocorrências relatando as atitudes criminosas, em que um homem de motocicleta, até então não identificado, as atacava.
Rapidamente, o setor de investigações da DEAM, comparou as informações prestadas pelas vítimas e constatou que o criminoso agia sempre da mesma forma com as mulheres.

Os policiais apuraram que o maníaco escolhia como vítimas mulheres que transitavam sozinhas por local pouco movimentado, e longe de testemunhas, geralmente entre 5 horas e 6 horas da manhã.

Conforme as investigações, o maníaco transitava pela cidade em uma motocicleta, e ao avistar sua possível vítima, fingia que havia um problema na moto, assim que a mulher se aproximava, ele a atacava, agarrava a vítima e passava as mãos em suas partes íntimas, fugindo em seguida.

Devido à gravidade dos fatos, os investigadores da DEAM, chefiados pelo delegado Fábio Moura, realizaram diversas diligências pela cidade em busca de novas informações, até que conseguiram detalhes do veículo utilizado pelo maníaco.

Nesta quarta-feira, os policiais identificaram, localizaram e encaminharam para a delegacia o criminoso. Ele foi reconhecido por todas as vítimas e indiciado pelos crimes cometidos.

O delegado solicita que caso outras mulheres tenham sido vítimas de crimes da mesma natureza e com as mesmas características, que procurem a delegacia e denunciem, para que o criminoso possa ser responsabilizado.
Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários