
Porto Velho RO - Olá, amigos! Aqui quem fala é Márcio Castro Rodrigues, conhecido como o "fiscal do povo" em Porto Velho. Hoje, venho até vocês para fazer um chamado urgente e importante para todos os patriotas do nosso querido Brasil, especialmente do nosso estado de Rondônia.
No dia 3 de agosto, ocorrerá uma manifestação em várias capitais do país, e é vital que Porto Velho também participe desse movimento. Durante os últimos meses, diversas manifestações têm ocorrido, mas nossa capital ainda não teve uma mobilização significativa. Algumas aglomerações e encontros de patriotas já aconteceram, mas o número de participantes não foi suficiente para expressar nossa força e determinação.
Eu sou um dos patriotas que foram sequestrados e considerados presos políticos desde 8 de janeiro de 2023, em Brasília, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Assim como muitos outros, ainda estou com tornozeleira, assim como nosso presidente Jair Bolsonaro. Neste momento, quero destacar que aqui em Porto Velho, somos apenas quatro que estamos enfrentando essa situação: eu, Sérgio Lopes Carvalho, Fabíola Rocha, atualmente exilada na Argentina, e meu amigo William Ferreira, conhecido como "o homem do tempo".
É importante ressaltar que mais de quarenta patriotas de nossa região também estão passando por essa injustiça – alguns estão sob tornozeleira, outros se encontram como refugiados em outros países. Precisamos nos unir e fazer a nossa voz ser ouvida! A manifestação marcada para 3 de agosto no Espaço Alternativo será uma chance de mostrarmos nossa resistência e o desejo por justiça.
Não deixe que a desinformação ou o medo anestesiem nossa luta. Este é o momento de nos reunirmos e demonstrarmos que Rondônia, assim como o resto do Brasil, se importa e está disposto a lutar por seus direitos. Vamos juntos a esta manifestação e mostremos que somos uma nação unida na busca pela liberdade e pela verdade!
Junte-se a nós! A luta é de todos nós. Nos vemos no dia 3 de agosto no Espaço Alternativo em Porto Velho!