/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/Z/ugOtrRRgCgAoewqFEL7A/imagem-do-whatsapp-de-2025-07-29-a-s-12.44.43-b20e0abe.jpg)
Motorista desapareceu na segunda-feira (28) e foi encontrado após os suspeitos indicarem o local onde o haviam deixado.
Motorista resgatado durante sequestro — Foto: Redes sociais
Porto Velho, RO - Três pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira (29) suspeitas de envolvimento no sequestro do motorista de aplicativo Lucas Santos em Porto Velho. A vítima foi agredida e jogada de uma ponte próximo ao distrito de Nova Mutum.
O motorista desapareceu na segunda-feira (28) e, após o sumiço ser comunicado, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil iniciaram as buscas. Com base em informações sobre a rota do carro da vítima, os policiais começaram a fazer uma patrulha pela rodovia indicada.
O veículo da vítima foi localizado primeiro, já na madrugada de terça-feira Durante a abordagem, a os agentes apreenderam um homem que dirigia o carro e mais dois adolescentes, de 15 e 17 anos que estava com ele. Os suspeitos confessaram que tinham envolvimento no sequestro e indicaram o local onde deixaram a vítima.
Agentes da delegacia de Nova Mutum localizaram o motorista próximo à BR-364. Segundo a polícia, Lucas contou que foi rendido, desmaiou e, ao recobrar a consciência, percebeu que estava sendo levado para o distrito de Jaci-Paraná. No trajeto, foi jogado de uma ponte pelos suspeitos, mas sobreviveu e conseguiu sair do local para pedir ajuda.
Os três suspeitos foram levados à base da PRF e depois encaminhados para a Delegacia de Guajará-Mirim (RO) para os procedimento legais
Fonte: G1-Rondônia