Jovem de 24 anos reage a espancamento, toma arma de policial militar e efetua disparos para se defender em Porto Velho

Jovem de 24 anos reage a espancamento, toma arma de policial militar e efetua disparos para se defender em Porto Velho



Porto Velho, RO - Uma jovem de 24 anos foi vítima de espancamento dentro de casa, no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho, e acabou reagindo para tentar cessar as agressões. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (07) e envolve um cabo da Polícia Militar, de 32 anos, namorado da vítima.
Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo, o policial teria chegado em casa e, movido por ciúmes, iniciou uma série de agressões contra a companheira enquanto ambos estavam deitados e ameaças de morte. A mulher foi atingida por socos no rosto, derrubada da cama e, em seguida, passou a receber chutes por todo o corpo.

Em um momento de desespero, a vítima conseguiu pegar uma pistola pertencente ao militar que estava guardada dentro do guarda-roupa e saiu correndo da residência. O agressor a perseguiu pela rua, mas a jovem efetuou três disparos com a arma para tentar se defender. O policial então fugiu do local e, até o momento, seu paradeiro é desconhecido.

Mesmo ferida e com diversos hematomas visíveis, a mulher teve forças para procurar ajuda no quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar. Lá, entregou a arma utilizada e relatou toda a situação para os policiais de plantão.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher (DEPM), onde será investigado como violência doméstica. A jovem deve passar por exames de corpo de delito e receber apoio psicológico.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, e o policial envolvido poderá responder tanto na esfera criminal quanto administrativa.
Postagem Anterior Próxima Postagem