De acordo com ministro, primeiro semestre legislativo teve balanço positivo na aprovação de projetos propostos pelo governo.
Porto Velho, RO - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira (15), que há um compromisso “inegociável” do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com as regras de controle das contas públicas previstas no arcabouço fiscal.
Após reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na tarde desta segunda-feira, ele também avaliou que o primeiro semestre legislativo teve um balanço positivo na aprovação de projetos propostos pelo governo.
Padilha lembrou ainda que o governo empenhou mais de R$ 34 bilhões em emendas parlamentares dentro do prazo. Esse patamar é recorde, segundo ele.
O ministro adiantou que na próxima sexta-feira haverá “provavelmente” mais uma agenda de Lula para São Paulo, com “anúncio de investimentos”, incluindo financiamento do BNDES à Embraer e recursos para obras na concessão da rodovia Presidente Dutra (BR-101).
Fonte: CNN Brasil