Michelle Bolsonaro começa a seguir professora do ES "cancelada" por ensinar português; entenda

Michelle Bolsonaro começa a seguir professora do ES "cancelada" por ensinar português; entenda

 

A repercussão foi tão grande que Natalia começou a ser seguida por diversas personalidades, entre elas Michele Bolsonaro

Porto Velho, RO.
 A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michele Bolsonaro, começou a seguir a professora capixaba que foi "cancelada" nas redes sociais após ensinar uma regra da Língua Portuguesa.

Natalia Faccini é de Ecoporanga, cidade do Noroeste do Espírito Santo. Um vídeo que ela publicou nas redes sociais em que explica o uso da concordância nominal em "obrigado" e "obrigada" viralizou.

Alguns usuários levantaram uma discussão sobre o "pronome neutro" e explicaram que, no caso de pessoas não binárias, o uso apropriado seria "obrigade".

A partir daí, as redes sociais da professora foram "bombardeadas" por comentários. A repercussão foi tão grande que Natalia começou a ser seguida por diversas personalidades, entre elas Michele Bolsonaro.

Também nas redes sociais, Natalia começou sobre a repercussão da postagem. "Foi o reels que mais recebi haters, mas foi o mediador de tantas coisas novas e boas que aconteceram e que está acontecendo. Sou professora de língua portuguesa e continuarei com os meus conteúdos", destacou.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem