Avião de pequeno porte cai dentro de um rio no Acre, em Tarauacá: Ninguém morreu

Avião de pequeno porte cai dentro de um rio no Acre, em Tarauacá: Ninguém morreu


A aeronave Cessna 150 saiu do município do Jordão, distante 811 km de Rio Branco.

Porto Velho, RO. 
O Coronel Charles Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), confirmou a queda de um avião de pequeno porte ocorrido nesta segunda-feira (20), em Tarauacá, distante 409 km de Rio Branco, da capital acreana. Até o momento não foi registrada nenhuma morte.

A aeronave Cessna 150 saiu do município do Jordão, distante 811 km de Rio Branco. Segundo informações, os próprios passageiros, após pouso de emergência na água, acionaram a corporação para o atendimento necessário. “O local do acidente fica a duas horas de barco de Tarauacá. Assim, maiores informações sobre o caso serão repassadas após a chegada da equipe ao local do acidente”, diz nota do CBMAC.



Em entrevista à imprensa, um agricultor informou que um homem estava com o braço quebrado e um corte na cabeça e que “O piloto, duas pessoas, e ele não morreram por sorte, pois eles caíram no meio do rio. O avião está todo afundado só aquele rabo dele, mas eles conseguiram sair”, relatou o homem informando que estava limpando sua plantação de melancia no momento do incidente.
O Governo do Estado informa que já deslocou uma equipe da corporação para prestar atendimento na queda de um avião próximo à Fazenda Santa Luzia, no município de Tarauacá. “Foram enviados ao local cinco bombeiros, em uma voadeira e um jet-ski para prestar assistência aos passageiros e tripulantes da aeronave oriunda do Jordão”, informa em nota divulgada há pouco.

Fonte: Wanglézio Brag

Postagem Anterior Próxima Postagem