Júnior Gonçalves, secretário-chefe da Casas Civil na gestão Marcos Rocha, seu correligionário, declarou que a legenda ainda está deliberando
A legenda, sob a liderança de Júnior Gonçalves, presidente estadual do partido e secretário-chefe da Casa Civil na gestão de Coronel Marcos Rocha, seu correligionário, ainda está deliberando sobre seu posicionamento para o pleito vindouro nos 52 municípios rondonienses.
Na nota, Júnior Gonçalves esclareceu: "O União Brasil - Rondônia ainda não se posicionou a respeito de candidatura à Prefeitura de Porto Velho. Sites estão noticiando o que neste momento não existe posição. Ainda estamos tratando sobre o assunto e no momento oportuno anunciaremos a decisão."
Rocha, atual governador de Rondônia em seu segundo mandato, mantém Júnior Gonçalves na função de articulação político-institucional, reconhecendo sua contribuição para a fluência da gestão, especialmente através de tratativas amistosas e espaços abertos a outros Poderes e instituições de fiscalização e controle.
Dessa forma, Júnior Gonçalves se mantém como peça-chave na tomada de decisões também do União Brasil de Rondônia em relação às eleições, preservando-se como presidente da agremiação e garantindo uma postura de cautela até que posicionamentos oficiais sejam definidos.
CONFIRA:

Fonte: Por Rondoniadinamica