Para enfrentar Mariana Carvalho, Marcelo Cruz “mira” alianças com partidos de Léo Moraes, Ivo Cassol, Expedito Júnior e outros

Para enfrentar Mariana Carvalho, Marcelo Cruz “mira” alianças com partidos de Léo Moraes, Ivo Cassol, Expedito Júnior e outros


O presidente da Assembleia busca apoio de partidos influentes em sua jornada ao Prédio do Relógio.

Porto Velho, RO – Em um movimento audacioso de fortalecimento político, Marcelo Cruz, atual presidente da Assembleia Legislativa (ALE/RO) e membro do PRTB, pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho, está empenhado em ampliar seu espectro de influência ao buscar apoio de partidos com figuras de peso na política regional. Com sua visão estratégica, Cruz tem como alvo agregar à sua base partidos como o Podemos de Léo Moraes, o Avante de Jair Montes, o Progressistas de Ivo Cassol, o PSD de Expedito Júnior, o Republicanos de Wanderlei Silva e o PRD de Nilton Capixaba e do pastor Valadares.

A composição atual, embora descrita por ele como "nanica", mostra-se pretensiosa ao buscar alianças que poderiam significativamente aumentar seu poder político. O deputado já é conhecido por ser uma figura disruptiva nas eleições, atraindo candidatos de outras legendas e agora intensifica seus esforços para formar uma coalizão robusta que possa enfrentar o grupo liderado por Hildon Chaves, do PSDB.

Chaves, que atualmente dirige o grupo do Prédio do Relógio, tem suas próprias aspirações de ver Mariana Carvalho, do União Brasil, ocupar a cadeira principal da Prefeitura da Capital.

Este contexto estabelece um cenário de competição acirrada, onde Cruz busca não apenas sobreviver, mas se destacar e possivelmente dominar.

Essas manobras de Marcelo Cruz refletem uma preparação intensa para uma batalha eleitoral que promete ser um dos confrontos mais observados da região, delineando um futuro político que poderia redefinir as alianças e o poder no cenário local. Seu sucesso em solidificar essas alianças será crucial para determinar se sua estratégia ambiciosa será suficiente para conquistar o apoio necessário para uma possível vitória eleitoral.


Fonte: Por Rondoniadinamica

Postagem Anterior Próxima Postagem