Detran-RO amplia canais de comunicação com atendimento ao público via WhatsApp
Através de mensagens de texto, população poderá tirar dúvidas quanto aos serviços do Detran-RO
O diretor-geral do Detran-RO, Léo Moraes destacou que, a iniciativa visa especificamente facilitar o esclarecimento de dúvidas dos usuários. “Com a introdução do atendimento via WhatsApp, o objetivo é ampliar os canais de comunicação com a população, proporcionando assim, uma maneira mais conveniente e ágil para esclarecer dúvidas que, muitas vezes, levavam os usuários a se dirigirem presencialmente às unidades”, frisou.
Atendimento via WhatsApp
Porto Velho:Ciretran de Porto Velho (próximo ao Colégio Tiradentes): (69) 99393-9834
Posto Avançado Zona Leste: (69) 99239-9950
Posto Avançado Zona Sul : (69) 99311-6944
Posto Avançado do Tudo Aqui ( Avenida 7 de Setembro): (69) 99273-6692
Posto Avançado de Jaci-Paraná: (69) 99303-2160
Posto Avançado de União Bandeirantes: (69) 99361-0723
Posto Avançado de Vista Alegre do Abunã: (69) 99235-3063
Posto Avançado de Extrema: (69) 99283-5182
Posto Avançado de Nova Califórnia: (69) 99323-4863
Interior do Estado:As unidades do Detran no interior do Estado, também estão disponíveis para atendimento via WhatsApp. Veja aqui os contatos.
FUNCIONAMENTO
A equipe do Detran-RO está à disposição para tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela Autarquia, como:
Emissão de documentos de veículos
Transferência de propriedade
Licenciamento anual
Multas de trânsito
Agendamento de serviços
A modalidade de atendimento via WhatsApp segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).