Clientes podem dirigir-se às lojas de atendimento da Companhia ou optar pela comodidade da Agência Virtual
De acordo o gestor da Coordenadoria de Gestão Comercial e Negócios – CGCN, Walmir Brito, os clientes inadimplentes têm até 29 de dezembro deste ano para quitar seus débitos. “Com esta resolução, aqueles com faturas acumuladas poderão desfrutar de descontos de 95% à vista sobre juros e multas e correções monetárias, abrangendo débitos até 31 de dezembro de 2022,” afirma.
A resolução permite que clientes que não possam efetuar o pagamento integral à vista podem parcelar o valor do débito em até 12 vezes, sem juros, pelo débito corrigido, com acréscimo da impontualidade, sendo a entrada mínima de 15%.
Débitos podem ser negociados até 29 de dezembro de 2023
Os clientes têm duas opções para realizar as negociações: podem dirigir-se às lojas de atendimento da Companhia ou optar pela comodidade da Agência Virtual. Além disso, podem contar com o apoio do atendente virtual “Pingo” por meio do Chatbot, digitando o número (69) 99962-9192, de qualquer lugar.
A regularização do débito impede a inclusão do nome do cliente, em órgãos de proteção ao crédito e processo judicial.