Sessão Itinerante da Alero proposta pelo deputado Laerte Gomes acontecerá durante 4ª Machadinho Agroshow

Sessão Itinerante da Alero proposta pelo deputado Laerte Gomes acontecerá durante 4ª Machadinho Agroshow


Sede do Poder Legislativo será temporariamente transferida para a maior feira agropecuária do Vale do Jamari.

Porto Velho, RO - Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) da última terça-feira (1º), os parlamentares aprovaram a transferência temporária da sede do Poder Legislativo para o município de Machadinho do Oeste, onde será realizada Sessão Itinerante no próximo dia 24 de agosto, período em que acontece a 4ª Machadinho Agroshow, maior feira agropecuária do Vale do Jamari.De acordo com o requerimento, de autoria do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), a realização da Assembleia Itinerante dentro da programação da 4ª Machadinho Agroshow, representa mais uma oportunidade de levar a população do município ao conhecimento da realidade econômica da região de Machadinho e de sua pujança.

O deputado Laerte Gomes, após a aprovação, agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), por disponibilizar a estrutura da Casa de Leis para a realização da Sessão Itinerante dentro de uma programação de uma feira de negócios e tecnologia no município de Machadinho.

“Quero parabenizar a visão do presidente, seu entendimento de que podemos ter uma projeção econômica ainda maior e levar a Assembleia Legislativa até o povo, até a população, ao agronegócio, até onde acontece o crescimento desse estado que é lá no interior também. Sendo assim, agradeço ao senhor, à Mesa Diretora e a todos os deputados, que aproveito para convidar para se fazerem presentes nessa sessão extraordinária no município de Machadinho do Oeste. Tenho certeza que será um sucesso e a população poderá conhecer o trabalho de seu representante, de seu parlamentar”, concluiu Laerte Gomes.

A 4ª Machadinho Agroshow acontece de 24 a 27 de agosto no Parque de Exposições da Associação dos Agropecuaristas de Machadinho (AAMA).


Fonte: Por Juliana Martins
Postagem Anterior Próxima Postagem