Deputado Ismael Crispin convida vereadores de Porto Velho para participar do 1º Fórum Permanente das CCJR do Brasil

Deputado Ismael Crispin convida vereadores de Porto Velho para participar do 1º Fórum Permanente das CCJR do Brasil


Evento está programado para ocorrer entre os dias 19 e 21 de setembro.

Porto Velho, RO - Nesta terça-feira (15), o deputado estadual Ismael Crispin (Sem Partido) fez uma visita à Câmara Municipal de Porto Velho. Na ocasião, ele estendeu um convite ao presidente da Casa, vereador Márcio Pacelle, e aos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, para participarem do 1º Fórum Permanente das Comissões de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) do Brasil.

O evento está programado para ocorrer entre os dias 19 e 21 de setembro, no auditório Amizael Gomes da Silva, localizado na Assembleia Legislativa de Rondônia. A estimativa é que cerca de 300 participantes marquem presença, incluindo membros das Assembleias Legislativas e das Câmaras de Vereadores de todo o estado de Rondônia.

Na oportunidade, Ismael Crispin enfatizou a relevância do Fórum, que visa estabelecer um espaço de diálogo e troca de conhecimentos, fomentando uma melhoria contínua nas ações desempenhadas pelas CCJRs em todo o país. "Nosso objetivo é intensificar discussões sobre o escopo de atuação dessas comissões, entre outros temas, visando à consolidação e padronização da sua identidade funcional", ressaltou o deputado.



A agenda do Fórum incluirá palestras, debates e aula magna, contando com a presença de autoridades locais, incluindo membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria, Procuradoria Geral do Estado e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Durante a reunião na Câmara Municipal de Porto Velho, além do presidente Márcio Pacele (PSB), também estiveram presentes o 1° Secretário da CCJR, vereador Everaldo Fogaça (Republicanos); o 2º Secretário, vereador Isaque Machado (Patriota); e o vereador Joel da Enfermagem (PROS) além da chefe de gabinete da presidência, advogada Siça Andrade, e do procurador Renê Andrade.





Postagem Anterior Próxima Postagem