Vereadores de Cacoal da base do prefeito tentaram intimidar a empresária Suelen Sena. Confira

Vereadores de Cacoal da base do prefeito tentaram intimidar a empresária Suelen Sena. Confira


Vereador Luís Fritz, Edmar Kapiche, Paulinho do Cinema e Zivam Almeida tentaram contestar as denúncias.

Os vereadores que formam o grupo de defesa da Administração Municipal tentaram intimidar a empresária, quando ouviram as denúncias, mas a estratégia parece não ter funcionado.

O vereador Luís Fritz, um dos maiores apoiadores do prefeito, chegou a dizer que tinha investigado a empresa que teria encontrado registro de que a empresa teve problemas em outros municípios.

Suelen Sena, proprietária da empresa, rebateu os argumentos do vereador, dizendo que os problemas ocorridos em outros municípios também foram objetos de ações judiciaIs e que ela venceu todas as questões nos tribunais.

Ela informou ao vereador que, caso seja necessário, irá até o Supremo Tribunal Federal para provar que não tem medo de intimidações e que sua empresa não cometeu nenhuma ilegalidade na execução dos contratos.

A empresária afirmou, ainda, que os vereadores deveriam ter coragem de investigar as demais empresas que atuam no serviço de plantões médicos em Cacoal.

Além do vereador Luís Fritz, Edmar Kapiche, Paulinho do Cinema e Zivam Almeida tentaram contestar as denúncias, mas seus argumentos também foram rebatidos pela denunciante com fatos e questionamentos que exigem deles uma investigação séria na saúde municipal.

Até o Procurador Jurídico da Câmara de Cacoal tentou fazer a defesa da administração, mas, por não conhecer o teor dos contratos, foi infeliz em suas declarações.

ENTENDA O CASO DA DENUNCIA

Empresária Suelen Sena compareceu a reunião das comissões permanentes da Câmara de Cacoal. Ela foi convidada, juntamente com a secretária municipal de saúde, Dayse Santana, para se manifestarem sobre as denúncias formuladas pelo vereador Paulo Henrique Silva sobre a situação dos contratos para os plantões médicos no município.

Suelen Sena, proprietária de uma das empresas que prestam serviços à Administração Municipal, compareceu à reunião e confirmou todas as denúncias que vinha fazendo nas redes sociais. As declarações da empresária abalaram os vereadores aliados do prefeito Adailton Fúria, quando ficou exposta a falta de controle e organização da administração sobre os atos praticados em relação aos pagamentos dos plantões.

Fonte: Boca maldita  Site eletrônico Tribuna Popular
Postagem Anterior Próxima Postagem