Vereador Paulinho do Cinema acusado de esconder relatório em que foi comprovado desvio de combustível

Vereador Paulinho do Cinema acusado de esconder relatório em que foi comprovado desvio de combustível


Porto Velho, RO - O
vereador Paulinho do Cinema, que é o presidente da comissão que investiga o roubo de combustível em Cacoal, fez uma declaração preocupante. 

Ele disse que houve um desvio de R$ 400 mil, mas não divulgou o relatório da investigação para a população de Cacoal. 


Além disso, ele não apresentou denúncia no Ministério Público de Rondônia. 

A comissão especial de averiguação foi nomeada pelo presidente da Câmara Paulo Pichek  (REPUBLICANO)  no mês de maio de 2022 com prazo de 90 dias para concluir os trabalhos de apuração e verificaçao dos fatos sendo prorrogável uma única vez por igual período, desde que aprovado pelo plenário.

Já se passaram 1 ano das denuncias e o relatório não foi apresentado pelos Vereadores da Comissao.

Dos três membros da comissão de averiguação e investigação do desvio de combustível 02 vereador (Zivam Almeida (PSC) e Paulinho do Cinema (PSB) faz parte da base aliada e defende os interesses do prefeito na Câmara municipal
 
Vereadores Toninho de Jesus (PODEMOS), Zivam Almeida (PSC) e Paulinho do Cinema (PSB) compoem a comissao de averiguaçao de desvio de combustivel na gestao do prefeito Adilton Furia (PSD)

Isso significa que as pessoas de Cacoal não têm acesso à informação completa sobre o caso e não há um processo judicial em andamento.

É importante que o relatório seja divulgado e que medidas legais sejam tomadas para evitar que isso aconteça novamente e os culpados sejam julgados na forma da lei.

Veja declaração do vereador Paulinho do Cinema em vídeo









Postagem Anterior Próxima Postagem