
Treze motocicletas foram entregues em parceira com o vereador Serjão
“Em nome da minha categoria, quero agradecer ao deputado Cirone e dizer que a partir de agora vamos trabalhar mais motivados pelas condições que estamos tendo de prestar um bom trabalho à população”, disse o agente de saúde Sérgio Alves de Almeida.
Sérgio explicou que alguns agentes esperavam por esse benefício há mais de 20 anos e chegavam a percorrer 40 quilômetros de distância em um único dia. “Trabalhávamos com nossas motos, sem nenhuma ajuda de custo para combustível, peças ou qualquer tipo de manutenção, o que dificultava muito o nosso trabalho, mas mesmo assim sempre desempenhamos esse papel com muito esforço e amor. Agora, com o apoio do Cirone, essa realidade mudou”, disse.
Sobre a entrega das motocicletas, Cirone destacou a importância do trabalho desses profissionais em favor da qualidade de saúde da população. Ele afirmou que os agentes de saúde desempenham papel fundamental na promoção, proteção e prevenção da saúde. “São esses profissionais que mantêm visitas regulares aos moradores, prestando as orientações e fazendo os encaminhamentos dos pacientes à unidade hospitalar”, ressaltou o parlamentar.
Durante a entrega das 13 motocicletas, Cirone Deiró agradeceu a parceria mantida pelo vereador Sérgio Leão de Araújo (PSB), o Serjão, em favor da população de Parecis. "Estamos trabalhando lado a lado e conseguindo atender muitas reivindicações do município, melhorando a vida dos moradores”, acrescentou.
O vereador também enalteceu a importância do trabalho dos agentes de saúde e da parceria mantida com Cirone Deiró. “A entrega dessas motos representa um grande avanço para a saúde de Parecis e nós temos muito a agradecer ao deputado Cirone, pelo importante apoio que tem dado ao nosso município”, pontuou.
Cirone Deiró garantiu a liberação de mais de R$ 3,5 milhões ao município de Parecis. Além da entrega das 13 motocicletas também foram viabilizados investimentos com apoio do deputado na construção da ponte de concreto no Rio Ararinha, avaliada em R$ 2,7 milhões, instalação da nova rede de iluminação pública e a distribuição de mudas de café aos cafeicultores.
Fonte: ALE/RO