![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipWiTP-cffp-wQrXbHOLGXg4mQYZHyMy0yTV0HAlAJaa5VjsW3idIQzP-we75z9MzdcUONEo8TaAl3LTIydJlVrrD_i4SYXxlonjSXII4gYGqi6ipjI1Pqul33PI6nJsI7RqEnDHoHJarJlcyFDGqfgWZcnl5L9H8huS-sAh9rQpPbLYlfOUOw5u3YUw/s16000/vac_abr1101231640.jpg)
Nova marca tem as cores da bandeira, além de vermelho e preto
Porto Velho, RO - O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1504060&o=node)
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1504060&o=node)
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Fonte: Agência Brasil
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1504060&o=node)
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1504060&o=node)
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Fonte: Agência Brasil